set
5
2019

SOBRAL – DESABAFO: Familiares da jovem Lara Hyslem, que veio á óbito no HRN, faz desabafo e acusa hospital.

Sem explicações.

O Repórter Gegê Romão(Rádio Paraíso FM) entrevistou a família da jovem Lara Hyslem Araújo Fontenele, 16 anos,  que veio a óbito no último final de semana, na UTI do Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, que reclama de negligência por parte de funcionários da unidade hospitalar.

De acordo com a mãe da vítima, Lara começou a sentir fortes dores no peito e nas costas na sexta-feira (30) e procuraram atendimento no HRN. Após passar pela triagem, ela foi medicada e liberada para ficar em casa, em repouso. Ainda segundo a mãe, as duas voltaram ao mesmo hospital no dia seguinte, pois as dores da garota não haviam passado.
Desesperada, a mulher chegou a filmar a filha no chão e pedir ajuda através das redes sociais. Após serem atendidas mais uma vez, diagnosticaram Lara com cardiomegalia, condição conhecida como coração grande.
”Agiram, mas tarde demais. Estavam dando remédio para a minha filha para o que diziam que era tuberculose, um coágulo, uma pneumonia. Quando trocaram de plantão, aí que descobriram que minha filha estava com o coração grande”, disse a mãe.
Veja a entrevista concedida pelos pais da jovem Lara ao repórter Gegê Romão, divulgada no Facebook, página Click Noticias:

Fonte: Sobral Agora
Vídeo: Portal Click Notícias/Facebook

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário