set
11
2019

CEARÁ – POLÍTICA: PSL, o partido da confusão, estuda a possibilidade de expulsar os deputados André Fernandes e Delegado Cavalgante.

O partido presidente Bolsonaro, PSL, segue direitinho os passos da família do presidente, que adora uma confusão. Quando não tem com quem brigar, a confusão é entre eles mesmos. Veja a informação da Coluna Ponto Poder do Diário do Nordeste.

O deputados André Fernandes e Delegado Cavalcante serão notificados pelo PSL no Ceará por supostas “infrações”, segundo o vice-presidente do partido no Estado, João Luiz.

Eles estão rachados com o comando partido. O presidente estadual do PSL, Heitor Freire, vai conversar com o deputado Julian Lemos, da Executiva Nacional, sobre expulsão de filiados.

Fonte: PontoPoder/DN

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário