set
3
2019

CEARÁ – POLÍCIA: Colombianos suspeitos de lavagem de dinheiro e agiotagem são alvos de operação da Polícia Civil.

Um grupo de colombianos suspeitos de cometer os crimes de lavagem de dinheiro e agiotagem é alvo de uma operação da Polícia Civil, na Região do Cariri, na manhã desta terça-feira (3). De acordo com os agentes, o esquema criminoso movimentou milhões de reais, mas a quantidade especifica ainda não foi divulgada.

Estão sendo cumpridos 12 mandados de prisão, 31 de busca e apreensão e 17 de sequestros de bens nas cidades do Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos são investigados há quatro meses e enviavam parte do dinheiro obtido no esquema criminoso do Ceará para Colômbia.

Mais detalhes serão divulgados em coletiva ainda nesta terça-feira.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário