set
2
2019

CEARÁ – Jornalista denuncia que “Cartilha da Prefeitura de Fortaleza” debocha de Damares e fala sobre masturbação infantil.

Neste domingo (1º), a jornalista Regina Villela, do Ceará, apontou um escândalo envolvendo a formação de profissionais de creche da cidade de Fortaleza. De acordo com um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a Secretaria Municipal de Educação da prefeitura fez um curso de formação de coordenadores pedagógicos no qual se defendeu o incentivo à sexualidade infantil, inclusive masturbação.

O material apresentava trechos de textos sobre a ausência de pudor dentro das famílias dos séculos XV e XVI e uma charge ridicularizando a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Veja o vídeo com a denuncia da jornalista:

 

Fonte: Pleno.News.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário