set
1
2019

CEARÁ – CADEIA: Agricultor é preso por embriagar filho de nove anos em Tamboril.

Um pai foi preso após dar bebida alcoólica para o filho de nove anos na zona rural do município de Tamboril(CE). A Polícia Militar recebeu denúncia anônima pelo 190 por volta de 17h da última sexta-feira (30). Quando chegou ao local informado na denúncia, encontrou o menino com fortes sinais de embriaguez.

Segundo informações da Delegacia Regional de Crateús, o pai da criança, um agricultor de 33 anos, passou a noite preso, mas foi liberado na manhã deste sábado (31), após a família pagar fiança. O valor não foi informado. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Permitir ou fornecer bebida alcoólica para menores de 18 anos infringe o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e pode resultar em prisão de dois a quatros e multa.

Diário do nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário