set
1
2019

BRASIL – LUTO: Políticos lamentam morte de Alberto Goldman(PSDB), e Doria decreta luto oficial em SP

Goldman morreu neste domingo (1º), aos 81 anos. Ele estava internado desde 19 de agosto, no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), prestou condolências à família de Alberto Goldman, pelo Twitter. No post, ele também anuncia luto oficial de três dias no estado.

O tucano foi governador de São Paulo de abril a dezembro de 2010, quando assumiu o posto de José Serra (PSDB), de quem era vice-governador. Serra deixou o cargo para concorrer à Presidência da República naquele ano.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e Gilberto Kassab (PSD), entre outros políticos, também comentaram a morte.

(Fonte: FOLHAPRESS)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário