set
7
2019

BRASIL – E PODE? Investigação contra Hélio Negão seria o real motivo de Bolsonaro ficar contra PF.

O deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), também conhecido como Hélio Negão, amigo de Jair Bolsonaro, é investigado pela Polícia Federal e esse teria sido o motivo pelo qual o presidente tem feito críticas à instituição. As informações são da Revista Veja, publicada nesta sexta-feira (6). Os crimes do deputado seriam de quinze anos atrás.

Alertado por Hélio, Bolsonaro acredita que foi uma forma de atingir seu grupo político. Em agosto, o presidente falou que haveria uma acusação “para estourar” contra uma pessoa próxima a ele. “Não adianta fazer essa campanha contra a minha pessoa, contra minha família. Agora contra quem está do meu lado também, que está para estourar um problema aí. Um problema não, uma falsa acusação sobre uma pessoa importante que está do meu lado”, declarou a jornalistas na saída do Palácio da Alvorada.

(Via Blog Sobral em revista)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário