ago
2
2019

SOBRAL – SHOW: Radialista e cantor CHICO DO NORDESTE estará no programa do Ratinho(SBT) na próxima segunda feira(5).

O grande radialista, cantor e intérprete Crateusense Chico do Nordeste, hoje “Xiko Maia”, radicado fora do estado. Será uma das atrações do programa do Ratinho no SBT na próxima segunda-feira (05), a partir das 22h30.

Chico do Nordeste estará no quadro de maior sucesso o “Dez ou Mil”, que apresenta calouros no musical ao vivo para todo Brasil.

Vale lembrar, que o radialista Chico do Nordeste, morou e trabalhou por um longo período em Sobral, onde participou da crônica esportiva e animou as noites da cidade com seus shows Tim Maia Cover.

Xiko Maia é um artista de estilo versátil, onde conta vários ritmos mais dedica exclusividade para as baladas do Tim Maia, onde faz Cover. Será a primeira vez que ele se apresentará em rede nacional.

Fonte: Blog do Célio Brito.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos