ago
1
2019

SOBRAL – LAMENTÁVEL: Falta d’água para consumo no Conselho Tutelar de Sobral.

inacreditável.
Tive informações que “funcionários e usuários” do Conselho Tutelar de Sobral(CE), estão com mais de 30 dias, sem água potável para beber no prédio daquele importante órgão de defesa das crianças e adolescentes do município de Sobral.
Atualmente o Conselho Tutelar está funcionando na Avenida Dom José, em frente a Praça da Santa Casa, vizinho a Casa Viva a Vida.
Ressaltar que a responsabilidade pela manutenção e pagamento dos salários dos Conselheiros Tutelares é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Sobral.
TRISTE!!! 
Soube que os problemas  enfrentados pelo Conselho Tutelar deste município, vão bem além da “falta água”. A placa que identifica o órgão em seu atual endereço foi colocada graças a colaboração dos Vereadores Adauto Arruda e Tiago Ramos, que pagaram com recursos próprios, a confecção da mesma.
CARROS
O Conselho Tutelar recebeu três veículos(Um Gol, Uma Van SPIN e um FIESTA). A VAN SPIN está na oficina, o Gol está “sumido” e após os problemas mecânicos, o FIESTA apareceu, tornando-se o único veículo á disposição do trabalho desempenhado pelos Conselheiros.  Ressaltar que esses veículos foram conseguidos pela UNICEF e órgãos da Justiça Federal.
Estamos abertos á explicações…
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário