ago
17
2019

SOBRAL – Após denuncia do Conselho Tutelar, Policia Civil prende homem acusado de estuprar e engravidar a própria filha.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral prendeu na tarde de hoje um homem suspeito de estuprar a própria filha de apenas 15 anos de idade.
A adolescente era estuprada desde os 13 anos e está grávida do genitor. Segundo informações do Conselho Tutelar de Sobral, o acusado afirmou em seu depoimento que se “apaixonou” por sua filha.
O caso chegou ao conhecimento da Delegacia no último dia 13, através de uma denuncia feita pelo Conselho Tutelar de Sobral. A Delegada Adriana Savi representou pela Prisão Preventiva do agressor e na tarde desta sexta feira(16), Policiais Civis da DDM de Sobral cumpriram o mandado expedido pela 3a. Vara Criminal de Sobral.
Erivando Alves Costa de Sales confessou o crime e disse que vivia com a filha como marido e mulher, alegou ainda que a mãe da adolescente não sabia, entretanto, para o Conselho Tutelar, a jovem confirmou que a mãe aceitava a situação.
O agressor encontra-se à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Sobral.
(Com Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário