ago
23
2019

SOBRAL – 32º HOMICÍDIO: Pedreiro é assassinado com vários tiros no bairro Sinhá Sabóia.

Sobral acaba de registrar o seu 32º homicídio em 2019. O crime aconteceu no bairro Sinhá Sabóia, na tarde desta sexta feira(23).
O homicídio a bala foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 23, por volta das 15h, na rua Belém, no bairro Sinhá Sabóia. Um homem foi executado com vários tiros na cabeça.
A vítima, identificada como sendo Raimundo Nonato de Sousa, 54 anos, conhecido “Nonato Pedreiro”, morreu sentada numa cadeira. Os autores do crime ocupavam uma motocicleta e fugiram logo após o crime, tomando rumo ignorado. Policiais Civis e Militares estão realizando diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos.
Veja a reportagem do Radialista Gegê Romão(Rádio Paraíso FM) divulgada no Facebook/Click Notícias.

Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário