ago
30
2019

CEARÁ – POLÍTICA: Sob a liderança de Eunício Oliveira, MDB filia mais de 300 novos integrantes da Região Metropolitana de Fortaleza.

O MDB do Ceará realizou evento de filiações na manhã desta quinta-feira, 29 na sede do Partido. O ex-senador Eunício Oliveira, presidente da agremiação no estado, filiou cerca de 300 novos integrantes de municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, além de reunir sua bancada dos deputados na Assembleia Legislativa. “Nosso objetivo é renovar o partido com foco no MDB Mulher, no MDB Jovem e na renovação dos diretórios dos 184 municípios cearenses”, relatou Eunício.

Na ocasião Eunício Oliveira também reuniu os deputados estaduais medebistas para fechar agenda nas cidades em que o MDB poderá ter candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. “Nosso Partido está numa crescente de renovação em todo Brasil. O foco é termos candidaturas em todos os 184 municípios do Ceará”, defendeu o presidente do Partido no Estado.

Participaram do encontro os deputados estaduais Danniel Oliveira, Walter Cavalcante, Leonardo Araújo, Edilardo Eufrasio e Davi de Raimundo, os vereadores de Fortaleza Casimiro Neto e Carlos Mesquista, a representante do MDB Mulher, Ana Paula Araújo, a vereadora Natécia Campos, presidente da Câmara de Caucaia, o vereador Jorge Luis e a liderança Henrique Campos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário