ago
21
2019

CEARÁ- Casal confessa crime: mãe e o padastro mataram criança a golpes de machado.

Policiais do 29º DP (Pajuçara/Maracanaú), prenderam em flagrante, no fim da manhã desta quarta-feira (20), um casal que  confessou ter assassinado uma criança de apenas 1 ano e 10 meses  de vida, a pequena Maria Ester Farias Campelo. O crime foi praticado pela própria mãe da criança, Ana Cristina Farias Campelo;  juntamente com o companheiro dela, no caso, padrasto da menina, Franciel Lopes de Macedo.  Os dois haviam simulado um rapto e chegaram a prestar queixa na Polícia.

O caso veio à tona nesta terça-feira (20), quando a mãe da criança e o padrasto procuraram a Polícia para informar que trafegavam de bicicleta com a menina no Distrito de Pajuçara, onde moram, quando foram abordados por outro casal que estavam a bordo de veículo de cor preta. Armados, os supostos criminosos teriam obrigado os pais a entregar a criança.

A Polícia passou a investigar o caso, mas encontrou muitas encontrou muitas contradições nos depoimentos da mãe e do companheiro dela. O casal está junto há apenas quatro meses.

Irmã desconfiou

  A suspeita que o casal seria o responsável pelo crime aumentou  após a irmã de Franciel prestar depoimento relatando que  viu o casal sair de casa carregando a criança envolta a um  lençol. Disse, ainda, que a  Maria Ester chorava demais e exigia muita atenção da mãe.

Na manhã de hoje, diante do avanço da investigação e das contradições do casal em depoimentos isolados, o crime foi descoberto.  A menina foi morta de forma brutal. Ana Cristina informou a localização do corpo da criança e saiu com policiais em diligências

A pequena Ester foi assassinada a golpes de machado. O corpo foi  encontrado enrolado em um lençol e deixado em um terreno baldio no bairro Bom Retiro, no vizinho Município de Pacatuba, também na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Fonte:CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos