ago
1
2019

CEARÁ – Atual vice prefeito de Senador Sá é preso por receptação de “Carga roubada”. O mesmo já foi solta após pagar fiança;

O atual vice-prefeito do município de Senador Sá(CE), José Vilane Marques, foi preso em auto de flagrante por receptação qualificada de carga roubada nesta quarta, 31 de Julho, e conseguiu liberdade provisória após pagar fiança nesta quinta-feira (1º de Agosto).
José Vilane teve de desembolsar o equivalente a cinco salários mínimos para ser liberado. O processo segue na 2ª vara criminal da Comarca de Caucaia(CE).
José Vilane Marques já foi presidente da Câmara Municipal de Senador Sá, tendo sido empossado no dia 1º de janeiro de 2013.

Confira documento

Colaboração: CN7

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário