ago
30
2019

CEARÁ – Após ser cassado por 13 votos a 2, Vereador de Camocim obtém na Justiça, liminar suspendendo o ato legislativo.

Após ser cassado por 13 votos favorável e 2 contrários, por quebra de decoro parlamentar, o Vereador de Camocim(CE), Erasmo Gomes(PSL) teve a seu favor, a justiça brasileira. O vereador foi cassado numa Sessão da Casa Legislativa, na última quarta feira(28)(Veja AQUI ) e quando foi no dia seguinte, o Juiz da Comarca de Camocim, através de uma liminar, mandou suspender a cassação.
Quando quer, a justiça brasileira resolve numa rapidez incrível. Veja abaixo a ação do Juiz da Comarca de Camocim(CE).

Vereador Erasmo Gomes(PSL).

O Juiz Thales Pimentel Sabóia, da comarca de Camocim(CE) suspendeu o processo de cassação  do vereador Erasmo Gomes (PSL) através de uma liminar (AQUI ) apoiada  na alegação de que a Comissão Processante  teria encerrado os trabalhos sem ouvir todas as testemunhas do vereador bolsonarista. Na liminar, o Juiz determinou o prazo de 10 dias para que a Câmara envie explicações sobre o ocorrido.
O vereador Erasmo Gomes  teve o mandato cassado pela Câmara por 13 votos a 02, na última quarta-feira (28) sob denuncia de ter cometido 17 atos de quebra de decoro parlamentar.
Com informações do site Revista Camocim. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário