jul
3
2019

SOBRAL – NOTA 10: Egressos de Medicina Veterinária são aprovados no programa de mestrado MINTER UECE/ UNINTA.

Egressos do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Inta (UNINTA), foram aprovados no processo seletivo para o Mestrado MINTER UECE/UNINTA. A seleção é realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV).
Ao todo foram 07 egressos do UNINTA aprovados pelo programa, que é o único de Medicina Veterinária com nota 6 na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
De acordo com o coordenador do curso, Prof. Me. Carlos Henrique Sousa de Melo, “Essa conquista coloca o curso de Medicina Veterinária do UNINTA em parceria com um programa de pós-graduação de excelência. A oportunidade permite a troca de experiências entre docentes e discentes das instituições”, declarou.
Fizeram parte da Comissão de Seleção o Prof. Dr. Isaac Neto Goes, coordenador do curso de Medicina Veterinária da UECE, a Prof. Dra. Carminda Sandra Brito Salmito, vice coordenadora do PPGCV e o Prof. Dr. Bruno Marques Teixeira, docente do UNINTA.
O resultado foi divulgado na sexta-feira(28), no site oficial da Universidade Estadual do Ceará. Confira a lista dos aprovados:
– Arícia Débora Vasconcelos Fonseca
– Felipe Rodrigues Jorge
– Giuliane Hélen Lima
– Luzia Edmila de Castro Marques
– Raimundo Nonato de Aguiar Filho
– Ramuelly Olinda Cavalcante
– Vinícius de Queiroz Albuquerque
(Via Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário