jul
3
2019

SOBRAL – FESTA: Unidade Sesc Junco reabre com show de Waldonys nesta sexta feira(5).

Após reforma, a Unidade do Sesc Junco, localizada na cidade de Sobral, será reaberta na próxima sexta-feira, 5/7. A estrutura do clube e do centro esportivo estará novamente disponível à população da cidade, com a piscina infantil e a adulta, cuja  capacidade é de 150 banhistas; restaurante; quadra, campo de futebol e agora também com parquinho. A reinauguração marca o aniversário do município que comemora seus 246 anos.

A Unidade irá oferecer atividades esportivas a cerca de 500 pessoas, entre trabalhadores do comércio e moradores da região. Os alunos poderão praticar natação, hidroginástica, treino funcional, vôlei, futsal, futebol e jogos de mesa.

O Sesc Junco também é espaço para programação cultural com shows de artistas locais. Aos finais de semana, é realizado o Sábado Recreativo para escolas e a comunidade e, no Domingo de Lazer, o clube é aberto ao público.

Reinauguração

Na sexta-feira, 5 de julho, a comemoração da reabertura deve reunir público de mil pessoas no Sesc Junco com shows gratuitos.  O cantor Régis Brito se apresenta a partir das 19h, em seguida, às 20h30, o sanfoneiro Waldonys canta seu repertório.

A comemoração segue durante todo o mês de julho, com o Senac Sobral oferecendo serviços de estética na nova unidade. No sábado 6/5, das 9h às 15h, os alunos e professores do curso de barbearia atendem gratuitamente com corte de cabelo masculino e barba.

O presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola e o Diretor Regional do Sesc e Senac, Rodrigo Leite, participam da cerimônia de reinauguração. Os dois representam a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará, responsável pelas ações de fortalecimento e defesa do comércio, representando mais de 150 mil empresas no Estado.

O Sesc Junco é uma das unidades operacionais onde a instituição atua para promover a qualidade de vida dos comerciários e seus familiares, todas as suas ações são  mantidas com a contribuição de empresários do Comércio.

Também foram convidados para a reabertura representantes das Prefeituras de Sobral, Massapê, Groaíras, Santa Quitéria, Meruoca e demais cidades da região.

Serviço

Reabertura da Unidade Sesc Junco/Sobral.

Dia: 5 de julho

Horário: A partir das 19h

Endereço:Rua Clotário Aguiar Araújo, nº 86

(Fonte: Assessoria de Comunicação).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário