jul
5
2019

SOBRAL – COMEÇOU DE NOVO!! O ROUBO A GADO CONTINUA NO DISTRITO DE BONFIM/SOBRAL

Os “bandidos” que atuam no “roubo de gado” na região do distrito de BONFIM/SOBRAL, continuam agindo naquela área, desta vez, o alvo foi a Fazenda Riacho Seco. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 4, véspera do aniversário de Sobral.
Enquanto a “policia” se ocupava na proteção ao governador Camilo Santana e seus aliados e protegendo as festividades(shows) alusivas ao aniversário de 246 da nossa Sobral, os bandidos aproveitaram para praticar mais um roubo a gado na cidade de Sobral.
O CRIME.
Quatro homens encapuzados e armados de revólver invadiram a fazenda, renderam o caseiro e roubaram vários cavalos e vacas. Segundo informações, os criminosos usaram de muita violência na prática delituosa. Logo após o roubo, os bandidos se evadiram do local, tomando rumo incerto. A Polícia foi informada dos fatos, mas os autores do crime não foram capturados.
DETALHE…
Tive informações que o medo toma conta dos moradores do distrito. Os fazendeiros da região são obrigados a pagarem pessoas para “vigiar” o seu rebanho, quando estão soltos dentro de sua propriedade, com medo de terem seu gado levados por bandidos que atuam naquela área. Essa situação já foi alvo de denuncia na Câmara Municipal de Sobral pelo ex-vereador Gilmar Bastos, mas até agora, praticamente nada foi feito para pegar os autores desses crimes.
Onde está sendo levado e comercializado esse gado roubado?
(Com informações: Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário