jul
10
2019

SOBRAL – Carro do goleiro do Guarany de Sobral capota na estrada do distrito do Bonfim.

O ex-goleiro do Ceará e atual jogador do Guarany de Sobral, Manoel Dionanton Paiva Rodrigues, 34 anos, conhecido no futebol como Dionatan, capotou o carro na manhã desta quarta-feira (10), em uma estrada na localidade de Bonfim, em Sobral. O jogador estava sozinho no veículo e teve ferimentos leves.

Em nota, a assessoria do Guarany de Sobral explicou que o goleiro não conseguiu ir na van que leva os jogadores para o treino todos os dias e teve de fazer o trajeto entre o Centro de Treinamento e o Estádio do Junco no carro particular.

O goleiro disse a populares no local do acidente que perdeu o controle do carro e, para não bater em uma ponte, desviou e caiu na ribanceira.

O goleiro foi levado para um hospital de Sobral, recebeu atendimento médico e foi liberado. O clube informou que dentro de alguns dias o jogador vai retornar aos treinos. O veículo ficou parcialmente destruído.

Fonte: DN

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário