jul
4
2019

SOBRAL – 246 ANOS: Câmara Municipal realiza Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania sobralense.

A Câmara de Vereadores de Sobral, realiza nesta quinta-feira (04/07), uma Sessão Solene em homenagem aos 246 anos de emancipação do município de Sobral.

Na ocasião, a Câmara Municipal homenageará com Título de Cidadania Sobralense a 19 pessoas que reconhecidamente tenham prestado relevantes serviços ao município ou nele tenham se destacado pela atuação exemplar na vida pública e particular.

A solenidade  iniciou às 18h00 no Plenário 5 de Julho da Câmara Municipal de Sobral.

 A sessão que será presidida pelo vereador Carlos Evanilson – Carlos do Calisto, irá agraciar com o Título de Cidadania:

Dr. Carlos Alexandre Augusto Bastos Mouro; Dr. Carlos Hermano Pontes Lima; Dr. Francisco Carlos Nogueira Arcanjo; Dr. Michel Santos Palheta; Dr. Thiago Mesquita Tales de Carvalho; Dra. Viviane Pinheiro de Paiva Sousa; Professora Rosa Maria de Souza Carvalho, e os senhores – Carlizio Francelino Mendonça, Daniel Carlos da Costa, Edival Bringel de Olinda, Francisco César Furtado Macedo, Francisco Luciano Feijão, Gentil Carneiro Roberto, Jerferson Souza da Cunha, João Edneu Cisne, José Marques Araújo e Marcelino Alves Batista Júnior.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos