jul
2
2019

SOBRA – UNINTA: Curso de Odontologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu a Cerimônia do JALECO para as turmas 9 e 10.

O curso de Odontologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou nos dias 25 e 26 de junho passado, a Cerimônia do Jaleco 2019.1, oferecida para as turmas T-09 e T-10 e seus padrinhos e familiares.
A Assessora Pedagógica da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, Professora Dra. Silvia Azevedo, esteve presente ao evento e falou para os pais e acadêmicos. “Vocês estão entrando em uma nova fase das suas vidas e nesse momento os pais e responsáveis têm um importante papel, que é o de apoiar e acompanhar o desempenho de vocês, estudantes, na caminhada acadêmica. Valorizem essa etapa, pois é aqui no UNINTA que irão começar a crescer profissionalmente”, colocou.
O primeiro momento do evento foi destinado para a turma T09, que teve como juramentista o discente Cícero Anastácio Farias Veras. “Hoje nos comprometemos a assumir todas as responsabilidades que são exigidas para realizar tão honrosa profissão, assim como respeitar os valores éticos e sempre prezar pelo melhor atendimento para a sociedade”, declarou o acadêmico.
Fonte: Assessoria de Comunica UNINTA.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos