jul
29
2019

CEARÁ – POLÍCIA:Polícia Civil prende pai, avô e tio suspeitos de estuprar menina de 11 anos em Cascavel.

A Polícia Civil prendeu pai, avô e tio suspeitos de estuprar uma menina de 11 anos em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (29). Segundo os investigadores,a violência sexual acontecia há pelo menos 3 anos e o crime foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade.

Ainda segundo a Polícia, o tio de 52 anos, o pai de 65, e o avô de 89 aproveitavam o momento que a criança estava sozinha para cometer os atos violentos. A criança morava com o pai, a mãe e um irmão. O tio e o avô moravam vizinhos a casa da vítima.

Após a denúncia, os policiais civis na Delegacia Metropolitana de Cascavel começaram as investigações e, em seguida, entraram com o pedido de prisão preventiva dos três homens por estupro de vulnerável.

Os suspeitos podem pegar cada um até 22 anos de prisão e a pena pode aumentar em 50% por se tratar de uma criança.

A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Cascavel.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário