jul
27
2019

CEARÁ – MASSAPÊ: Prefeito Jacques Albuquerque inaugura calçamento na estrada de acesso ao Sitio Socorro. Veja o vídeo desse importante benefício.

Prefeito Jacques Albuquerque e seu vice, Nilson Frota, estiveram inaugurando na manhã deste sábado(27)  o calçamento em pedra tosca, do acesso ao SITIO SOCORRO, localidade que fica na Serra da Meruoca.  A programação teve inicio ás 9:00h da manhã.

Os moradores daquela localidade foram ainda beneficiados com vários serviços oferecidos pelas Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde. O evento inaugural aconteceu ao lado da igrejinha do Sítio Socorro.

Após o evento de inaugurado o calçamento, o forró pé de serra tomou conta da festa, alegrando o povão que prestigiou a inauguração.

O Secretário de Finanças Alex Oliveira, agradecido a participação de todos os Secretários e funcionários envolvidos neste grande evento, que com certeza deixará muito feliz ao povo daquela comunidade massapeense.

Veja o benefício:

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos