jul
5
2019

CEARÁ – HUMILDADE? André Fernandes(PSL)pede desculpas a Nezinho Farias(PDT) e diz que não quis “denegrir a imagem” do deputado.

O deputado estadual André Fernandes (PSL) pediu desculpas, nesta quinta-feira (4), ao colega de AL Nezinho Farias (PDT). “Eu gostaria de deixar bem claro para a toda a imprensa que reafirmo, mais uma vez ,que o deputado André Fernandes não teve a mínima intenção de denegrir a imagem de nenhum deputado”, disse durante discurso.

André foi mais enfático. “Me desculpe por toda proporção negativa que esse assunto deu. Me desculpe por não ter de fato analisado qualquer denúncia que chegou ao meu gabinete e me desculpe por ter dado à tona um assunto que fez vossa excelência e sua família sofrer”.

Em tempo

Fernandes havia acusado Nezinho Farias de envolvimento com uma organização criminosa. Chegou a encaminhar denúncia ao MPCE — sem provas –, que foi arquivada.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário