jul
1
2019

CEARÁ – CRUELDADE: Idosa é morta com requintes de crueldade em Monsenhor Tabosa(CE).

A aposentada Maria José Souza Ambrósio, 73 anos, foi morta com requintes de crueldade na noite deste domingo (30), no Bairro Jucá, sede do município de Monsenhor Tabosa, na região dos Sertões de Crateús.

Segundo a Polícia, a vítima era cadeirante e foi encontrada sem roupas e com varias perfurações a faca. Segundo um militar ouvindo pela nossa reportagem, ainda era cedo para afirmar se a vítima foi violentada sexualmente e somente a Pefoce após fazer perícia poderá confirmar.

O autor do bárbaro crime é um menor de apenas 17 anos de idade. Segundo informações, ele é usuário de drogas e depois do crime foi localizado por populares em um matagal. O menor sofreu um princípio de linchamento e só não foi morto porque a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal chegou antes de ceifarem sua vida. O acusado é vizinho da vítima é a polícia acredita que ele sabia que a mesma estava sozinha em casa.

Ao lado do corpo os policiais encontraram um garfo, uma faca e uma panela de pressão. Além da facadas, ele chegou a machucar a cabeça dela, provavelmente com a panela. O acusado foi encaminhado para o Hospital e em seguida para a Delegacia Regional em Crateús, para os procedimentos de praxe que serão adotados pela polícia civil.

Foto: CE TV/Verdes Mares.
Fonte:  Blog do Manuel Sales

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário