jul
22
2019

CEARÁ – Camilo pede “respeito” e alfineta Bolsonaro: “Terminou a eleição, devemos governar para todos”.

(Foto: Fábio Lima/O POVO)

O governador Camilo Santana publicou em seu Facebook que a campanha eleitoral, polarizada pela disputa entre o PT e Jair Bolsonaro, já passou. Contudo, não abriu mão de alfinetar Bolsonaro sobre a frase proferida em conversa informal com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
“Terminou a eleição, devemos governar para todos, deixando para trás as diferenças”, disse Camilo Santana. E complementou: “Chega de ódio e intolerância! Tenho muito orgulho do meu Ceará, do meu Nordeste e muito amor pelo meu País”.
No último dia 19, Bolsonaro havia dito a Lorenzoni: “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”. O áudio foi registrado pela TV Brasil.
Abaixo, o texto publicado no perfil do governador

“Governar, para mim, é buscar agir sempre com senso de justiça, com muito respeito, e priorizar o que for melhor para a maioria da população. Terminou a eleição, devemos governar para todos, deixando para trás as diferenças. Isso é a essência da democracia. De minha parte, continuarei lutando de forma incessante para o melhor para o meu Estado e para o meu País. Ajudarei sempre que possível, e criticarei e lutarei contra tudo o que considero injusto e que prejudique a população, sobretudo a que mais precisa. O Nordeste está unido e o Brasil precisa se unir, mais do que nunca. Chega de ódio e intolerância! Tenho muito orgulho do meu Ceará, do meu Nordeste e muito amor pelo meu País.”

(Via A Voz de Santa Quitéria).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos