jul
4
2019

CEARÁ – 11º CASO: Grupo criminoso explode e destrói agência bancária na cidade de Quiterianópolis.

Um grupo armado explodiu, na madrugada desta quinta-feira (4), uma agência bancária do município de Quiterianópolis, a 410 Km de Fortaleza. De acordo com testemunhas, por volta das 3h30, oito homens chegaram à cidade e se dividiram. Quatro foram para a agência bancária e outros quatro foram para o destacamento policial.

Sistema Verdes Mares conversou com policiais da Delegacia Regional de Tauá, cidade vizinha, que confirmaram o ataque criminoso. O prédio teve as vidraças quebradas, caixas eletrônicos violados e parte da estrutura destruída. A polícia não soube informar se a quadrilha levou algum dinheiro.

O grupo estava armado com fuzis e escopetas, mas o quarteto que ficou no destacamento policial não chegou a atirar contra o prédio e em nenhum carro da Polícia Militar.

A quadrilha fugiu em direção à Estrada do Algodão. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi divulgada. Ninguém foi preso.

Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este seria o 11º caso ocorrido no Ceará em 2019.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário