jul
5
2019

BRASIL – Polícia prende padrasto que estuprou e engravidou enteada de 11 anos em GO.

 

O homem já havia sido condenado a 21 anos de prisão e estava foragido da polícia desde 2017. A menina de 11 anos ficou grávida e teve o bebê fruto do estupro.

Um servente de pedreiro de 39 anos que estava foragido da Justiça por estuprar a enteada, de 11 anos, foi recapturado, em Goianésia, cidade localizada na região central do estado de Goiás. Por conta dos abusos, ocorridos em 2009, a vítima engravidou.

A prisão aconteceu na madrugada de quinta-feira (4/7). O homem foi condenado a 21 anos de prisão, mas estava foragido desde 2017.  Segundo a Polícia Civil de Goiás, o crime teria acontecido há cerca de dez anos na zona rural de Barro Alto, a 49km de Goianésia.
À época, as investigações apontaram que, em um ano, ele teria mantido relação sexual com a menina pelo menos 15 vezes, sendo que na primeira vez a vítima tinha apenas 10 anos. Com o nascimento do bebê, após gravidez de risco, o homem também registrou o filho.
Após ser condenado, ele ficou apenas seis anos preso e ganhou o direito ao regime semiaberto. No entanto, teria descumprindo regras impostas, em 2017, e passou a ser considerado foragido. O condenado fugiu para Goianésia, local onde ninguém o conhecia e inclusive constituiu uma nova família.
A polícia chegou ao suposto estuprador depois que recebeu uma denúncia anônima no “Disque Denúncia”. Após receber a informação, os policiais iniciaram a averiguação no intuito de saber se realmente o foragido residia no local informado.
Cerca de 12 horas depois, conseguiu prendê-lo no exato momento que ele saia de sua residência. Ao ser abordado, ele não esboçou nenhuma reação e confirmou a veracidade dos fatos. Levado para a Delegacia de Polícia, foi ouvido e encaminhado ao presídio de Barro Alto.
Fonte: Correio Braziliense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário