jun
5
2019

CEARÁ – NOTA 10: ESCOLAS DE MASSAPÊ RECEBERÃO PREMIAÇÃO NO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ

Em evento a ser realizado nesta quinta-feira 06 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, o Governo do Estado estará premiando as Escolas Nota Dez 2019. O evento celebra os grandes resultados educacionais das escolas da rede pública no Ceará.

Seis escolas de Massapê(CE) receberão a premiação, para tanto a prefeitura de Massapê através da secretaria de educação disponibilizou um ônibus para que os diretores, coordenadores e professores possam ir ao evento. 

O prefeito Jacques Albuquerque fez questão de acompanhar e parabeniza-los pessoalmente “o resultado é a soma do esforço de todos, parabéns, do vigia a secretária, pais, alunos e todos” destacou o gestor.

“O Prêmio Escola Nota Dez deste ano será mais um momento de reconhecer o grande trabalho de alunos, professores, diretores, secretários, prefeitos, gestores na rede pública”. Essa premiação se faz em dinheiro, troféus, computadores, diversos estímulos a essas escolas que tem transformado a realidade dos municípios cearenses.

Escolas Nota Dez de Massapê.
2° Ano:
– E.E.F. Centro Comunitário Santa Úrsula
– E.E.F. Dep. Francisco Almeida Monte
– E.E.F. Centro Comunitário Francisco Canuto
– E.E.F. José Estevão Vasconcelos
– E.E.F. Francisco Cardoso Ferreira Lima
5° Ano: 
– E.E.F. Monsenhor Manoel Henriques de Araújo

Fonte:  Radialista Paulo Roberto

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos