maio
28
2019

SOBRAL – VERGONHA: Por conta do abandono, ruas e a principalmente avenida do bairro Renato Parente estão esburacadas e com acúmulos de água.

Aqui tá vergonhoso…

Essa é a avenida principal do bairro Renato Parente no cruzamento que fica ao lado da Praça construída pela construtora Mãe Rainha, por sinal, uma belíssima praça.

 

No meio de tanta beleza dessa praça, muito bem ocupada pelos moradores, fica essa vergonha, um alagamento de água com muitos buracos na pista, causando constrangimentos e revolta dos moradores daquele populoso bairro.

A água chega ali vinda de vários pontos do bairro, bem como, da água que se acumula dentro de alguns espaço da pracinha, mas como não tem onde escoar, termina por se acumular ali causando essa situação.

Por conta da falta de um trabalho de manutenção feito pela Prefeitura de Sobral, várias outras ruas estão com os calçamentos danificados e com acúmulos de água.

Para quem visita o bairro a sensação é de total abandono por parte do poder público municipal, o que poderia ser bem diferente.

Acho que os “engenheiros” pagos com nosso dinheiro, que estão a serviço da prefeitura, já deveriam ter usado o seu “intelecto” para resolver isso.

As fotos nos foram enviadas por moradores indignados.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário