maio
3
2019

SOBRAL – SHOW: Nos dias 7,8 e 9 de maio acontece o IV FESTIVAL UVA DE CULTURA (MUVUCA).

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) e o Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da UVA (IADE), promoverão nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2019, o IV Festival UVA de Cultura (MUVUCA), evento cultural que reunirá diversas expressões artísticas em uma programação gratuita, aberta à população.

As atividades serão realizadas no Memorial da Educação Superior de Sobral (MESS), no Espaço Cultural Trajano de Medeiros, no campus CIDAO, e no Museu Diocesano Dom José, em Sobral. A programação será variada e gratuita, composta por rodas de diálogos, oficinas, shows, exposições, mostra de audiovisual e literatura entre outras atividades. Desta forma, o Festival assume o papel de reconhecer e fomentar a produção cultural no noroeste do Ceará, proporcionando o intercâmbio entre diferentes
linguagens artísticas.

Nesta edição, o projeto é apoiado pela Lei Estadual de Incentivo à CulturaLei Nº 13.811, de 16 de agosto de 2006 (X Edital Mecenas do Ceará), e conta ainda com apoio da Prefeitura Municipal de Sobral (PMS) e o Serviço Social de Comercio – SESC Sobral.

Para maiores informações entrem em contato com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UVA (Rua Dr. Guarany, Derby, Sobral, telefone: 88 36116725), ou pela nossas redes sociais.

A gente espera você!

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos