maio
17
2019

SOBRAL – Nova Comissão Técnica do Guarany S.C inicia os trabalhos visando segundo semestre.

Durante a quarta-feira (15) e a quinta-feira (16) que antecedem a coletiva de imprensa prevista para esta sexta feira(17), a partir das 11h, no auditório central do Centro Universitário Inta (UNINTA), a nova Comissão Técnica do Guarany S.C UNINTA e membros da Diretoria do clube desenvolveram atividades visando agregar o novo grupo e finalizar o planejamento para o ano de 2019.


Dentre as ações desenvolvidas, o grupo de trabalho esteve no Estádio do Junco, nas instalações a serem ocupadas pelos atletas, além de avançar no planejamento das atividades previstas para o segundo semestre. Segundo o Diretor de Futebol do Clube, Julio César Manso, o cronograma de ações será apresentado nesta sexta-feira (17), juntamente com a nova formação da Comissão Técnica.



“Durante esses dois dias nos entrosamos ainda mais, avaliamos a estrutura que temos e planejamos nossas ações. Além disso, adiantamos que neste momento iremos observar atletas locais e alguns nomes específicos que irão compor a equipe”, destacou.

Dentre as novidades que já podem ser percebidas no novo grupo de trabalho, a presença do experiente preparador físico e fisiologista, Alexandre Duarte, Campeão Brasileiro da Serie D com a equipe profissional do Botafogo Futebol Clube. A coletiva de imprensa desta sexta-feira (17) é aberta a torcida e profissionais da imprensa.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos