maio
10
2019

SOBRAL – INSEGURO: Bandidos invadem fazenda no Jaibaras e roubam 14 vacas.

Começou de novo!!
Na noite da última quarta feira(8), por volta das 23:00h, criminosos invadiram uma fazenda na localidade de Setor 2, no Distrito de Jaibaras/Sobral, e furtaram 14 animais (vacas). Os bandidos furtaram todos os animais do fazendeiro, que ficou com enorme prejuízo.
A vítima já prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil. Foi instaurado um inquérito policial e uma equipe de investigadores foi designada para investigar o crime.
Curiosidade: Os bandidos utilizaram um carro para transportar bois e ou saíram tangendo?
Ressaltar que esse “negócio” de roubo de animais nos distritos de Jaibaras e de Bonfim não é novidades por ali, já tendo sido alvo de várias denúncias feitas pelo ex-Vereador Gilmar Bastos sobre essa situação e até agora ninguém foi preso, portanto, “não deu em nada”.
(Com informações: Sobral 24 horas)
Foto ilustrativa

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário