maio
22
2019

SOBRAL – Câmara Municipal realizou Audiência pública para debater a Campanha da Fraternidade 2019.

A Câmara Municipal de Sobral realizou na noite do dia 20 de maio uma audiência pública para debater a Campanha da Fraternidade 2019, que traz como tema “Fraternidade e Políticas Públicas, inspirada no versículo bíblico: ‘Serás libertado pelo direito e pela justiça’” (Is 1, 27). 


A audiência foi proposta pelos vereadores Paulo César Lopes Vasconcelos e Alessandra Ponte de Queiroz Miranda e presidida pela vereadora Alessandra Ponte (PDT), coautora da matéria, em virtude do autor estar assumindo a Secretaria de Serviços Públicos do Município de Sobral, que contou, na composição da mesa, com a presença do Padre Gonçalo de Pinho Gomes; Padre Jocélio Mendes Medeiros, representando a Diocese de Sobral; Manuel Rodrigues da Silva (Emídio Silva), representando o Prefeito de Sobral; Claudine Carneiro Aguiar, representando a Secretaria de Saúde do Município de Sobral; Simone Oliveira Machado, Comandante da Guarda Civil Municipal de Sobral e vereador Ailton Marcos Fontenele Vieira (SD).

“As políticas públicas representam soluções específicas para a necessidade dos problemas da sociedade, onde a gente possa trabalhar juntamente aos governos para que possa trazer uma qualidade de vidas para as pessoas”, afirmou a vereadora Alessandra Ponte.

Apesar da importância do Tema da CF-2019, poucos agentes de pastorais e o povão em geral compareceram a esse debate sobre as políticas públicas em nossa cidade, conforme sugere o Tema da Campanha da Fraternidade deste ano. O desafio é grande.

Matéria/publicação: Simone Fernandes
Fotos: Marcildo Brito

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos