maio
19
2019

SOBRAL – ATENÇÃO: Fiscalização eletrônica começa prá valer a partir desta segunda(20).

O AVISO já foi postado pela Prefeitura de Sobral.

 

A partir desta segunda feira(20) começa funcionar os equipamentos de fiscalização eletrônica espalhados em diversos locais de nossa cidade.

Segundo a Coordenadoria de Transito da Prefeitura, a colocação desses equipamentos de fiscalização eletrônicos objetivam otimizar o trânsito e aumentar a segurança viária.

Em Sobral, circulam em média, mais de 70 mil veículos diariamente, com um grande volume de carros de transportes coletivos(Vans) vindos de diversas cidades da região, contando ainda com um grande números de ônibus escolares que trazem alunos para as Escolas particulares e para as Faculdades e Universidades aqui existentes.

Apesar da gente achar chato, mas se faz necessário um controle maior do nosso trânsito, que em algumas horas se tornam desgovernados, principalmente nas “rotatórias” que dão acesso ao centro da cidade, a exemplo da existente na Avenida Dr. Guarany( Arco do Triunfo).

Agora é pé no freio, ter consciência que de a “pressa é inimiga da perfeição”. E a MULTA vem!!!

Boa sorte á todos nós!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos