maio
23
2019

SOBRAL – Agentes de Endemias fizeram manifestação em frente a Prefeitura de Sobral. A briga é pelo novo Piso Salarial.

Apesar da Diretoria da Associação dos Agentes de Combate ás Endemias ter feito campanha em favor do atual prefeito Ivo Gomes(PDT), essa “categoria” agora está sofrendo a falta de uma politica salarial digna por parte do atual gestor. Nesta quinta feira(23) a categoria parou suas atividades e foi ás ruas reivindicar seus direitos. A manifestação foi na porta da Prefeitura de Sobral. 

Os “Agentes de Endemias” fizeram uma manifestação na porta da Prefeitura de Sobral, pedindo ao prefeito Ivo Gomes que pague o  “novo piso salarial”, aprovado em janeiro deste ano em Brasilia. Essa é a segunda manifestação que a Categoria está realizando e até agora nenhuma mensagem foi enviado á Casa Legislativa. O novo piso de R$ 1.250,00, além de outros direitos garantidos na LEI.

Veja a reportagem do Blogueiro Gleison Torres, do site o Sobralense. 

Fonte: Sobral Agora/ O Sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos