maio
6
2019

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Criminosos invadem casa de prefeito afastado de Beberibe e ferem moradores.

Criminosos invadiram a casa do Padre Pedro da Cunha, ex-prefeito da cidade de Beberibe, feriram-no e atiraram contra familiares do político na noite deste sábado (5), no município do Eusébio. Cunha foi afastado da Prefeitura de Beberibe pela justiça eleitoral em dezembro de 2018, na “Operação Cartas Marcadas”, por improbidade administrativa.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quatro homens armados invadiram a residência, renderam duas pessoas que estavam no local e anunciaram o assalto. As vítimas seriam Padre Pedro Cunha e a mãe, segundos testemunhas.

Durante a ação, outra moradora chegou no local em um veículo e buzinou para que o portão fosse aberto. Um dos suspeitos atirou contra a motorista, que ficou ferida. O padre também foi lesionado.

Diário do Nordeste entrou em contato com o Padre Pedro da Cunha, mas ele não quis comentar sobre o caso.

De acordo com a Delegacia do Eusébio, o ex-prefeito de Beberibe compareceu na unidade policial na madrugada deste domingo (5) para prestar depoimento, mas foi orientado a voltar em outro horário, devido à quantidade de demandas no local.

Até a manhã deste domingo não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência sobre o caso.

A polícia foi acionada para o local do crime e realizou buscas na região para tentar identificar os suspeitos. Ninguém foi preso até o momento. Não há informações se os criminosos chegaram a levar algum objeto das vítimas.

Fonte: Diário do Nordeste. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário