maio
17
2019

CEARÁ – SEM TRÉGUA: Ônibus com trabalhadores vindos da Meruoca para trabalhar em Sobral é assaltado hoje cedo.

Um grupo de 35 funcionários foi assaltado dentro do ônibus de uma empresa quando estavam a caminho do trabalho em Meruoca, na Região Norte do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, antes de entrarem no veículo, três homens armados abordaram um casal que estava esperando o transporte e roubaram a motocicleta deles. O assalto aconteceu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (17).

Segundo uma testemunha, um dos suspeitos pediu a aliança do motorista dizendo que precisava dela porque ia casar.

Após abordar o casal, dois dos criminosos entraram no ônibus e levaram dinheiro e pertences dos passageiros. As vítimas são funcionários de uma indústria de calçados em Sobral, para onde estavam indo. Durante toda a ação, o terceiro suspeito ficou com o casal do lado de fora.

Chave foi jogada fora

“Eles fizeram um arrastão. Ficaram pedindo tudo. Até a aliança do motorista, porque um dele disse que ia casar e precisava da aliança. Tudo que eles viam, eles estavam levando. Levaram até a chave do motorista do ônibus” disse a ajudante de produção, Flaviana Amorim, que estava com o marido esperando o transporte.

Ainda de acordo com Flaviana, os homens disseram a ela e o marido que colocassem as mãos na cabeça. Os suspeitos ameaçaram uma passageira que se recusou a entregar a bolsa que levava e chorava muito, segundo a testemunha.

A chave do veículo foi jogada pelos assaltantes, mas encontrada depois pelo motorista. Ele, e o casal que teve a moto roubada foram à Delegacia Regional de Sobral registrar Boletim de Ocorrência.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos