maio
24
2019

CEARÁ – MASSAPÊ: Prefeitura e técnicos do BNB se reúnem com produtores de Leite de Massapê.

 

A Prefeitura Municipal de Massapê(CE), através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, realiza na amanhã desta sexta feira(24), reunião com técnicos do BNB, com o objetivo de trazer benefícios para os produtores de Leite da região de Massapê.

A reunião iniciou às 9hs, no prédio da Fundação Wilebaldo Aguiar, rua Cel. Manuel Dias , logo após o prédio do almoxarifado municipal. Além dos técnicos do BNB, teremos a presença da Secretaria de Agricultura e Pecuária, Maria Odete Apoliano Gomes e do Secretário de Finanças, Alex Oliveira e de vários produtores da rede leiteira deste município. A reunião terá como objetivo principal, discutir a realização do Programa Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural(PRONATER ) que deverá brevemente ser implantado em Massapê.

O Pronater é o instrumento orientador do processo de implementação da Pnater e estabelece as diretrizes e metas para os serviços públicos de Ater no País. É coordenado pelo Dater e elaborado, anualmente, para cada Plano Safra da Agricultura Familiar com base nas políticas da SAF, nos Programas Estaduais de Ater e nas demandas da agricultura familiar.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMM

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos