maio
2
2019

CEARÁ – BRASILEIRÃO: Wellington Paulista desencanta e Fortaleza vence o Athletico-PR na Arena Castelão.

Fortaleza bateu o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (1ª) e somou os primeiros três pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada na Arena Castelão, Edinho e Wellington Paulista fizeram a alegria da torcida tricolor, enquanto Léo Pereira anotou para o Furacão. A vitória deixa o Tricolor do Pici na 14ª colocação, enquanto o Athletico-PR é o 5º colocado, com o mesmo número de pontos, mas com maior saldo de gols.

Logo com um minuto de jogo, Edinho recebeu de Marcinho e chutou forte de fora da área para abrir o placar a favor do Leão do Pici. Com uma proposta de jogo cautelosa, o Furacão chegou ao empate aos 21 minutos, com Léo Pereira aproveitando bem uma cobrança de escanteio e cabeçeando para o fundo do gol defendido por Felipe Alves.

As equipes voltaram para a segunda etapa sem alterações, o que fez o jogo ficar lento e sem emoções. Foi então que Rogério Ceni promoveu as entradas de Osvaldo e wellington Paulista na partida e as mudanças deram resultado. Com bela assitência de Osvaldo, Wellington Paulista só escorou para o gol e cravou a primeira vitória do Fortaleza na Série A do Brasileiro.

O Fortaleza volta a campo já no próximo domingo (5), às 16h, para encarar o Botafogo-RJ, fora de casa. Já o Athletico-PR, joga contra a Chapecoense, também no domingo, às 11h.

Fonte: Diário do Nordeste

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos