maio
6
2019

CEARÁ – 2º CASO: Agricultor santanense é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Sobral.

O agricultor Francisco Florêncio da Silva, conhecido por Artênio, 41 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (4), por volta das 20h, em sua residência na comunidade de Lajes, na zona Rural de Sobral.

Segundo declaração de uma irmã do agricultor, a esposa foi para uma missa e ele ficou em casa, ao retornar percebeu que o imóvel estava fechado, ela buscou entrar na residência pela porta da cozinha, ao procurar pelo marido, encontrou o corpo em um compartimento da casa. O agricultor deixa dois filhos adolescentes um de 15 anos e outra de 17 anos. A família não suspeita de motivos aparentes que pudessem justificar a morte, o corpo foi sepultado na tarde deste domingo no cemitério Santa Maria na zona rural de Santana do Acaraú, sob forte comoção.

Outro caso.

Esse é o segundo caso de morte envolvendo pessoas do município, na noite da ultima quarta-feira (1) de maio a estudante universitária Ligia Helayne Santos Ibiapina, 24 anos, foi encontrada morta no dormitório de sua residência na cidade de Santana do Acaraú.

Veja AQUI a reportagem.

(Fonte: Tribuna dos Vales)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário