maio
24
2019

BRASIL – AMOR: Marido de Carlinhos Maia defende humorista de ataque de ‘haters’.

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia oficialmente desde a última terça-feira (21), usou as redes sociais para defender o humorista dos ataques que tem recebido dos haters, principalmente após a briga com Whindersson Nunes, que fizeram com que Maia até desativasse o Instagram. O dono do coração de Carlinhos Maia fez o desabafo aos prantos e ainda garantiu que o companheiro voltará a rede social em breve.

“Eu acho que nunca falei tão sério aqui em toda minha vida aqui com vocês, mas isso é algo que está mexendo muito comigo. Quem me conhece sabe como sempre fui de muito equilíbrio. As pessoas me perguntam: ‘Como você consegue, com o circo pegando fogo, ficar assim calmo?’ Mas dessa vez não vou me calar. E sabe por que tneho prioridade para falar? São quase dez anos da minha vida. Não sou burro nem idiota. fui ler comentários das pessoas. Carlinhos mostra a verdade dele há quatro anos. Sei quem é Carlinhos, convivo, durmo com ele todos os dias. Jamais estaria com alguém que não fosse verdadeiro ou não correspondesse às minhas expectativas”, disse.

Na sequência, Lucas segue o seu desabafo, citando algumas críticas que o casal recebeu por não se assumirem como um ‘casal gay’.

“Sabe por que demoramos (a assumir)? Tinha medo. Tenho medo da maldade humana, dos comentários. Tudo isso entristece a gente. Somos feitos de carne e osso. Tem gente na internet que acha que somos robôs. Carlinhos é ser humano, é falho. Eu também sou ser humano. Vamos continuar errando quantas vezes for preciso. Mas isso não justifica vocês virem aqui emanar tanto ódio, tanto veneno, num momento tão especial e mágico que está sendo nosso pós-casamento”, afirmou.

Não vou deixar vocês falarem assim da pessoa que mais amo na vida e que transformou a vida de milhares de pessoas através do humor, da alegria, da simplicidade e da verdade (…) Vocês sabem o quanto ele é transparente, verdadeiro e humano. Tanto que ele erra e foi lá pedir desculpas”, continuou.

Assista o vídeo: 

Fonte: Terra.com.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos