abr
6
2019

SOBRAL – VEXAME: Juiz da Comarca de Sobral acolhe denuncia do MPCE e indicia o Vereador Romário Araújo(SD) pelos crimes de “Estelionato e Apropriação Indébita.”

O Juiz de Direito da Comarca de Sobra, Elison Pacheco Oliveira Teixeira, indicia o Vereador de Sobral, Romário Araújo de Sousa(SD), pelos crimes de ESTELIONATO E APROPRIAÇÃO INDÉBITA, conforme PROCESSO Nº 0006082-28.2019.8.06.0167. 

O Ministério Público, com fulcro no incluso inquérito policial, ofereceu denuncia contra o Vereador Romário Araújo, já devidamente qualificado, como incurso nas Sanções do art. 171 e 168 c/c o art.69, todos do Código Penal. 

Após receber a DENUNCIA, o MM. Juiz de Direito, Elison Pacheco, está citando o Vereador de Sobral, Romário Araújo, para tomar conhecimento das denuncias que lhes são imputadas e apresentar em tempo hábil a sua defesa.

Confira abaixo a DECISÃO emitida pelo Juiz da Comarca de Sobral, Elison Pacheco Oliveira Teixeira. 

 

 

 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário