abr
17
2019

SOBRAL – Vereadores da base do Prefeito Ivo barra processo que pede impeachment do Vereador ROMÁRIO Araújo.

Câmara Municipal de Sobral barrou nesta terça-feira (16) a investigação contra o vereador Romário Araújo, que poderia levá-lo a impeachment. No total, 19 vereadores participaram da 18ª Sessão Ordinária, sendo 10 votantes à favor da decisão contra 8. O presidente Carlos do Calisto (PDT) não votou.
Os políticos de oposição, Adauto Arruda (PMDB), Dr. Giu Vasconcelos (SD), Tiago Ramos (PMDB), Zezão (PMDB), Jr. Balreira (PMDB), Sargento Ailton (SD), Zé Vital (PMDB) e Fransquinha do Povo (PMDB), votaram pelo recebimento da denúncia e, consequentemente, ao lado do povo de Sobral.
Em tempo
Os vereadores da bancada do prefeito de Sobral acobertam um político acusado pela JUSTIÇA de ter praticado crime de estelionato e apropriação indébita na cidade.
Romário Araújo, denunciado por falta de decoro parlamentar no serviço público e notório de estelionato e apropriação indébita, segue impune.
JUSTIÇA.

O Juiz de Direito da Comarca de Sobra, Elison Pacheco Oliveira Teixeira, indicia o Vereador de Sobral, Romário Araújo de Sousa(SD), pelos crimes de ESTELIONATO E APROPRIAÇÃO INDÉBITA, conforme PROCESSO Nº 0006082-28.2019.8.06.0167. 

Ministério Público, com fulcro no incluso inquérito policial, ofereceu denuncia contra o Vereador Romário Araújo, já devidamente qualificado, como incurso nas Sanções do art. 171 e 168 c/c o art.69, todos do Código Penal. 

Com informações do portal CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário