abr
22
2019

SOBRAL – MISTÉRIO: Em menos de 48hs, duas crianças morrem misteriosamente em Sobral.

Moradores do bairro Dr. José Euclides(Terreno Novos) estão preocupados com dois casos misteriosos que aconteceu com duas crianças que residem naquele bairro. As duas morreram após atendimento no Hospital Regional Norte, que segundo depoimentos de familiares, o médico que o atendeu atestou a morte das duas crianças por “envenenamento”. As crianças foram encaminhadas para o IML de Sobral, que atestou o contrário. “Não houve envenenamento”.

A reportagem é do Radialista Gegê Romão, que entrevistou os familiares das duas crianças e publicou na sua página no Facebook: Gegê Romão Notícias. Confira.

Veja a primeira situação:

Confira aqui o segundo caso ocorrido nos Terrenos Novos:

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário