abr
9
2019

SOBRAL – Câmara Municipal realizou nesta segunda feira(8) a sua 15ª Sessão Ordinária.

A Câmara Municipal de Sobral, sob o comando do Vereador Carlos do Calisto e secretariado pelo Vereador Cleiton Prado Carvalho, realizou a sua 15ª Sessão Ordinária na noite desta segunda feira(8). A Sessão teve inicio com apenas 11 Vereadores presentes. A Câmara tem 21 vereadores eleitos.  

DESTAQUE:

. O Vereador Romário Araújo(SD) alvo de várias denuncias contra o mesmo na Justiça, após ser indiciado pelo Juiz da Comarca de Sobral no último dia 3 de abril, apresentou à direção da Câmara Municipal, uma “ATESTADO MÉDICO” solicitando 90(noventa dias) de licença.

. Vários Requerimentos e Projetos de Lei e de Indicação foram apresentados na pauta desta 15ª Sessão Ordinária. Click e Confira Aqui

Veja o vídeo da Sessão Ordinária, gravado pela Sobral TV Web.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário