abr
9
2019

SOBRAL – ALÔ PREFEITURA: Moradores reclamam da fedentina de “esgoto estourado” na área comercial da Avenida Caetano Figueiredo, na Cohab I/Sinhá Sabóia.

Moradores da Avenida Caetano Figueiredo, próximo a Praça Mestre Severo, na Cohab II/Sinhá Sabóia, estão reclamando de um ESGOTO ESTOURADO que já perdura prá mais de uma semana, com uma fedentina insuportável. 

Os Moradores nos informaram que já fizeram o “comunicado ao SAAE” e até a data desta terça feira(9) nenhum providência foi tomada para resolver a situação. Nesta mesma avenida residi o ex-vereador Sassá, agente local do bairro, que trabalha na prefeitura e que deveria já ter tomado as devidas providências. Porém, soube, que os coitados dos “agentes locais” não são ouvidos pela Secretaria competente e a “merda” toma conta das ruas dos bairros de Sobral.

Ressaltar que nesta área da “fedentina” existem frigorifico, padaria, uma peixaria, lojas de vendas de frutas e verduras, uma igreja evangélica e a pracinha que todos os sábados realiza feira livre. Você imagina comprar alimentos com um esgoto estourado, ninguém merece isso.

Além desse “esgoto estourado”, o bairro Sinhá Sabóia apresenta vários pontos com LIXÃO, a exemplo da Praça de Skate do Sinhá Sabóia.

ALÔ SAAE…

ALÔ PREFEITURA!!!

Fonte: Sobral Agora.

Fotos nos enviadas por moradores.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário