abr
4
2019

CEARÁ – Moradores encontram cobra gigante na cidade de Santana do Acaraú.

Os moradores da Rua José Mariano, altura do número 37, entre os bairros Alto da Liberdade e centro da cidade de Santana do Acaraú(CE), encontraram na manhã desta quinta-feira (4), uma cobra jiboia com mais de 2 metros, segundo declaração de moradores há outra cobra ainda maior, escondida no mato próximo ao local onde a primeira foi encontrada.

O animal foi capturado e os moradores tiveram que amarrar, aguardando a chegada das autoridades ambientais que farão o devido resgate, “ligamos para o corpo de bombeiros e falaram que não podia matar”, disse uma moradora que reside próximo ao local onde a cobra foi encontrada.

Fonte: Tribuna dos Vales.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário