abr
9
2019

BRASIL – CAOS: Forte chuva destrói parte da casa de Glória Maria no RJ.

 

A jornalista Glória Maria não saiu ilesa da forte chuva no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (8). Assim como diversas pessoas, a jornalista teve parte de sua residência destruída pelo temporal.

“Sabe o Rio? Dizem que está tudo sob controle. Moro na Gávea, totalmente alagada como muitos outros bairros. Na minha casa, as telhas quebraram e caíram. Quase o caos”, contou nas redes sociais.

 

A situação causou diversos estragos à cidade carioca. Segundo o “Uol”, três pessoas já foram dadas como mortas, além de todos os danos às casas, às ruas e ao trânsito.

Luciana Gimenez também lamentou a situação: “Péssimo! Um descaso”.

O ator Dado Dolabella aproveitou para comentar o caso. “O descaso é de cada um em cada pequena escolha. O desiquilíbrio climático é culpa da pecuária, do churrasquinho de cada fim de semana. O alagamento, a quantidade de plástico que consumimos. Não adianta culpar o governo se cada um não fizer a sua parte”, declarou o ativista vegano.

Na TV Globo desde 1971, Gloria Maria é uma das grandes veteranas do jornalismo da emissora. A apresentadora afirmou que já visitou mais de 150 países para gravar matérias e também para turismo.

Fonte: MSN/Noticias.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário