mar
25
2019

SOBRAL – VIOLÊNCIA: Mulher é assassinada com vários tiros na arquibancada da Areninha do Alto da Brasilia.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 25, uma mulher foi assassinada com pelo menos cinco tiros na cabeça. O crime aconteceu na arquibancada da Areninha “Teco-teco”, no bairro Alto da Brasília.
A vítima foi identificada como sendo Rakimã Carneiro de Sousa, 22 anos, natural de Sobral, residia no bairro Campo dos Velhos.
Em 2016, Rakimã havia sido presa em flagrante com 19 kg de maconha pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Vitória da Conquista, em Bahia.
O autor do crime fugiu e ainda não foi preso. A Perícia recolheu o corpo para ser necropsiado no IML.
A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar a autoria e a motivação do crime. Sobral já contabiliza 11 homicídios dolosos em 2019. Essa seria a primeira a ser assassinada em Sobral em 2019.
Fonte: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário